Fale Conosco

Desenvolver Você

N’A Caravana com Mariana Sabido #4 Fotografia, empatia e yoga

Desenvolvimento Pessoal

N’A Caravana com Mariana Sabido #4 Fotografia, empatia e yoga

Felizmente chumbou a uma disciplina do 12º ano porque esse percalço acabou por levá-la a tirar um curso de fotografia. Rumou depois ao Brasil onde, entre 2002 e 2004, deu asas ao seu talento como assistente de profissionais reconhecidos.

Levou depois a sua máquina até à boémia cidade de Paris, cidade onde lhe chegou a decisão de fazer o mestrado em Londres.

Mas foi quando viveu no Algarve que, devagarinho, chegou um bocadinho a todo o país com as fotos que tirava e as histórias que partilhava no blog Bentleys family, (que ainda hoje deixa saudade) criado em setembro de 2006.

A sul, passou os primeiros tempos de vida da sua filha Laura, agora com 7 anos, e com as suas 4 irmãs, o que fazia uma casa farta… em raparigas.

A vida deu-lhe mais uma volta e as duas rumaram acima até uma nova aventura, em Lisboa, desta vez a sós. Talvez tenha sido essa grande rotação que a levou a dar novo nome ao blog.

Mãe 360ª foi onde passou a publicar os trabalhos incríveis que fazia com famílias e que a tornaram numa enorme referência e (posso assegurar) até numa moda. E assim se tornou uma das primeiras – senão a primeira do género – a esgotar todas as datas das suas sessões.

Gosta de editar quando a noite cai e a casa está em silêncio. Adora decoração, profissão suplente caso tudo o resto falhar. Feng-shui à parte, faz Pilates e yoga, acredita que é sempre tempo para se mudar para melhor. Aliás ela é a prova viva de que é mesmo possível.

Ainda não disse o nome porque a esta altura já todos devem saber que estou a falar da Mariana Sabido.

Podem seguir a Mariana Sabido em:
https://www.instagram.com/marianasabido/?hl=pt
https://www.marianasabidofotografia.com/
https://www.facebook.com/Mae360/

Produção: Draft Media

Home

Guarda-Roupa: Vintage Bazaar
https://www.vintagebazaar.pt

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Livros

To Top