Seja voz, não seja eco!

Seja voz, não seja eco!

Não seja a reiteração de algo ou alguém.

Sua originalidade é exclusiva, faça ótimo uso dela.

Já perceberam como é muito mais fácil ser eco do que ser voz?

Eu vejo que nos dias atuais as pessoas estão perdidas em meio a tanta informação.

E não me leve a mal, eu amo o fato de podermos ter acesso a informação, pois creio firmemente que conhecimento é uma arma poderosa, e o auto conhecimento é a chave que abrirá todas as portas que desejarmos, mas perante diversas fontes, tantas alternativas, pressões e imposições, temos deixado nossa essência e nossa personalidade de lado, para incorporarmos uma fake persona, que apenas repete discursos politicamente corretos, costumes e modismos, sem parar para imaginar se tudo isso nos representa de fato.

A cada dia mais, o ego domina e escraviza, forçando as pessoas a serem o que as mesmas não são.

Acho legal se inspirar e admirar o trabalho, o cabelo, a maquiagem, a maneira de se vestir, dentre diversas coisas, mas penso negativamente ver o trabalho de diversas pessoas para ser algo ou alguém que não tem nada a ver com a legítima essência e personalidade com que nasceram. Ninguém é melhor do que ninguém. Nossa individualidade e exclusividade deve ser celebrada e respeitada. Não tenha receio de ser diferente, de ter suas respectivas vontades, e de demonstrar isso para as pessoas.

Nem todas as pessoas vão concordar, mas nosso intuito vai além da aceitação das delas. Cabe unicamente a nós a compromisso por nossos atos, então, não se preocupe com o entendimento de quem pouco tem ideia sobre você e a sua vida.

Apenas seja você, com seus próprios princípios, valores, crenças e tudo mais que definir, demonstrar e expressar a tua verdade.

Não perca seu tempo copiando e endeusando pessoas que são tão humanas e imperfeitas como você apenas por estarem na mídia, na televisão ou por ocuparem posições de alto nível.

Não perca seu tempo copiando ou endeusando pessoas que são tão humanas e imperfeitas como você apenas por estarem na mídia, na televisão ou por ocuparem posições de alto nível.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!